Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Programas pós formatação

Oi galerinha de plantão! eu to postando agra sem fé nem piedade, umas boas ferramentas para pós formatação, incluindo antvírus, anttudo! =]

  1. Começamos com o windows service pack 3, que e um patch de atualização do windows, corrigindo os erros que sobraram do service pack 2, mas pra quem tem internet lenta, pula pro 2! Baixe aqui,
  2. Antvírus!, "Avast home edition 4.8.1229" (de 25mb e em português,) escolhemos o Avast! por que além de ser free, ele é considerado por alguns o mehor antivírus free que tem na internet, quando você o instala, ele vai mandar reiniciar e pedir pra escaniar o pc antes de iniciar o windows, que é ótimo, pois mata os virus antes que eles entrem em execução, por que ai, não tem erro, daqueles que é tipo assim "este programa está em execução, feche-o antes de deletar"; mas quando ele é iniciado depois de reiniciar ele vai pedir uma chave de registro, ai você clika pra obtê-la, da seu email no site que abre que a chave vai ser enviada pro seu email, e você estará 90% protegido contra vírus (não é 100% por que ele e free)
  3. Spyware Vamos para "SpywareBlaster 4.1" (de apenas 2.73 mb e eem inglês) eu ainda nao tenho certeza sobre este programa, mas até agora ele ainda não deu defeito em nada e eu andei lendo as opniões sobre ele, e todas são a favor, 9.5 valendo 10 em média, então, eu vou deixar uma escolha em aberto, que seria o "SpywareBlaster 4.1" e o "Spyware Terminator 2.3.0.481" (de apenas 7,80 MB e em portugues) este programa avisa e faz uma pergunta sobre todos os programas que va entrar na internet junto com você, ótimo para empedir os spy de entrar na internet, e de impedí-los de entrar no seu computador
  4. Bem, agora, podemos deixar pro lado da limpeza e manuntenção, vou indicar um programa que concerta registros e "dll" que estão com defeito, e deleta aquele "resto" que fica quando você apaga um programa, sim, estou falando do CCleaner (de apenas 2,78 MB e em português) que faz tudo isto por pouco peso, exelente para você evitar a lotação do seu HD por besteiras que não sao devidamente deletadas.
  5. Bom, agora você quer ter certeza que vai conseguir ver aqueles vídeos que você salvou no backup não é!? então aqui vai uns codecs, eu gosto muito do "Xp codec pack 2.3.9"( você será redirecionado para a página do programa, por favor, coloque para abrir em outra janela) que tem o windows media player classic, que eu acho melhor que o windows media player 11, por que além de ser muiito mais leve, ele roda ate imagem =]* funciona no windows vista!

Bom eu acho que é só,
LightDownload adverte: É recomendado sempre de instalar programas, qualquer que for, fazer um ponto de restauração. E Todos os programas aqui usados são gratuitos, e a nossa intenção é apenas divulgar os melhores programas gratuitos, e ajudar na procura. Nunca é, e nem será fazer falsa propaganda dos mesmos. Agradeçemos a compreenção.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 Opniões: