Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.
A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.
Veja quem te bloqueou
Um diferencial que chama muito a atenção no aMSN é a possibilidade de visualização dos contatos que te bloquearam ou deletaram do MSN. Ao passar os olhos sobre a lista completa de amigos, aqueles que apresentarem um ícone vermelho com um X, logo no início do nome, significam que te deletaram (mas também pode ser que você os tenha apagado). Contudo, é um recurso interessante.
O aMSN apresenta diversas características encontradas nas versões mais populares de comunicadores instantâneos para o MSN, como:
Envio de emoticons: expresse seus sentimentos por meio de emoticons, deixando a conversa até mais divertidas. O comunicador apresenta suporte para emoticons animados.
Conversação por abas: economize espaço na Barra de Tarefas agrupando as conversas em apenas uma janela. Tudo fica mais organizado.
Parágrafo único:
A equipe do Light Download Apoia o download para quem está cansado do peso do msn original, e quem tem internet discada, fazendo o msn cair toda hora, e "naquelas" horas, dexe ele de lado e prove o aMSN.
Sistema:Windows XP/98/2000
Desenvolvedor: aMSN Team
Gratuito!
Link direto do site do desenvolvedor!
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).
0 Opniões:
Postar um comentário