Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Esmas Player

À primeira vista, o Esmas Player não se difere em nada do iTunes. Suas interfaces são dispostas da mesma forma, possuindo à esquerda uma barra de funções, ao centro os arquivos que podem ser organizados por nome, artista, álbum etc., e no topo uma barra de buscas para você localizar rapidamente qualquer item da sua lista de reprodução.

Mas as vantagens são logo percebidas. Além de suportar músicas, o Esmas também agrega vídeo e imagem. Desta forma, você passa a ter acesso a tudo utilizando um só programa. Para acrescentar, possui sistema podcast e ripador de CD embutidos.

Toca música, reproduz vídeo, visualiza imagem...

Só as suas favoritas!

Escale suas melhores músicas e monte sua própria seleção. É fácil criar uma playlist: basta apertar a tecla F8, digitar um nome e arrastar as canções desejadas para o novo atalho — o mesmo vale para imagens ou vídeos.

O quer for importado ou reproduzido recentemente fica gravado em uma playlist à parte.

O programa mostra a ilustração da capa do CD do artista.

Rádio, TV & Revista

O Esmas Player promete transmitir canais de televisão ao vivo, assim como estações de rádio. Também há revistas digitais e sites para efetuar compras e downloads de arquivos (MP3).

Etiquetando

Todas as informações de cada música, fotografia ou vídeo podem ser alteradas sem complicação. Tendo selecionado o item desejado na lista de reprodução, clique Alt + Enter e terá acesso às suas respectivas etiquetas. Você pode arrumar o que estiver errado, como o nome do artista, da canção, seu gênero, entre outros.





Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 Opniões: