Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Deluge 0.9.06

Anda procurando uma nova maneira de baixar seus arquivos? Uma ótima alternativa para fazer downloads via é o Deluge. Além de possuir suporte ao nosso idioma, o programa possui um visual bastante enxuto e agradável aliado a uma velocidade invejável. Acabe com o monopólio de programas e baixe um novo visual para seus afazeres.

Embora este cliente de downloads P2P não apresente nada de fantástico, trata-se de uma alternativa eficiente para ajudar você a baixar conteúdos da internet. Bastante similar aos principais programas do gênero, dificilmente o usuário vai encontrar qualquer dificuldade enquanto utiliza este software.

Muito rápido

É preciso reconhecer que esta está longe de ser a alternativa mais leve para agenciar downloads de arquivos torrent. Mas em compensação a velocidade de transferência que este programa pode promover é incrível. Outros softwares podem não extrair o máximo da sua conexão e ainda comprometem toda a sua navegação. Deluge é um programa que lhe permite fazer downloads com o máximo de sua eficiência ou ainda reservar sua conexão para outras atividades.

Interface limpa e agradável.

Mas cadê as opções?

Algumas pessoas podem até se perguntar se este programa é pouco completo ou se abriu mão de boa parte das opções que os outros clientes torrent oferecem. A solução que os desenvolvedores deste software encontraram para tornar este programa completo e incrivelmente enxuto foi adotar o sistema de plugins.

Dessa maneira você pode se dirigir ao ícone em formato de tomada para habilitar as opções complementares do programa. Duas delas já vêm ativas quando você instala, lembrando que estas também podem ser desativadas a qualquer momento. Basta marcar ou desmarcar qualquer uma das opções e aceitar para que as preferências se tornem visíveis instantaneamente.



Sistema:Windows XP/Vista
Tamanho: 21,70 MB




Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 Opniões: